Dólar hoje 6,041
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 19/01/2025 18:01 | Atualizada em 19/01/2025 18:33 | Por Todo Segundo

CSE: público pequeno foi um recado que o torcedor passou para diretoria 

Se dentro de campo, o CSE não conseguiu sua primeira vitória, fora dele o clube também não conseguiu escapar do prejuízo
Público pequeno no Juca Sampaio, foi um recado que o torcedor passou para diretoria do CSE - Foto: Todo Segundo

Em meio à ‘bagunça’ que vive o CSE, a torcida do Tricolor deu sua resposta no jogo da tarde deste domingo (19), contra o CRB pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, ao deixar de comparecer em massa ao Estádio Municipal Juca Sampaio.

As polêmicas que envolvem à diretoria do CSE desde o ano passado, teve um preço alto para o filme já queimado. O público pequeno não só frustrou os dirigentes, mas foi um recado que o torcedor passou para os atores da cena.

Se dentro de campo, o CSE não conseguiu sua primeira vitória na competição e ainda foi goleado por 5 a 1, no borderô, com uma renda baixa, o clube não conseguiu escapar de um prejuízo com as despesas operacionais do jogo.

Na disputa pelo comando do CSE, para o biênio 2025/2026, confusões e áudios comprometedores vazaram e até agora não foram esclarecidos, o que causa revolta ao torcedor que clama por transparência por parte da diretoria.

Os áudios que vazarem nas redes sociais, revelam uma conversa pelo whatsapp de uma suposta divisão de receita entre os dirigentes do clube.

As gravações envolvem as falas do presidente José Barbosa e o ex-vice presidente Adraílton Bernardo. O nome do ex-tesoureiro do CSE, José Alves, também é citado por Barbosa na conversa, com Bernardo. Ouça o áudio acima.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram